Contato: (11) 2713-8500 | arnaldo@aurolights.com.br

elton john e james taylor sp

 

 

Não é todo dia que o Brasil tem a honra de receber uma turnê conjunta de dois dos maiores nomes da história da música popular. É bem verdade que um deles já esteve aqui várias vezes. Esta foi a sétima passagem de Elton John por terras brasileiras: Ele tocou em 1995 (São Paulo e Rio de Janeiro), 2009 (São Paulo e Rio de Janeiro), 2011 (Rock In Rio), 2013 (São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Brasília, Belo Horizonte e Recife), 2014 (Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador e Fortaleza), 2015 (Rock In Rio) e agora em 2017 (Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo). Nesta turnê, o ícone do rock, que recentemente completou 70 anos, promove seu mais recente álbum "Wonderful Crazy Night", lançado no ano passado.

 

 

Já James Taylor, menos midiático, não costuma fazer grandes turnês mundiais. Ele se apresentou no Brasil apenas duas vezes, sendo ambas em edições do Rock In Rio (1985 e 2001). Portanto, esta foi a primeira vez em São Paulo. O cantor americano também veio para promover seu último disco, chamado "Before This World" e lançado em 2015.

 

Após ser ovacionado, ele saudou os 45 mil paulistas com um bom português: "Muito obrigado São Paulo. Eu sou James Taylor. Não falo bem português. Estou muito feliz por estar no Brasil, mas lamento dizer que quebrei meu dedo e não vou poder tocar o violão neste noite. Mas aqui está Dean Parks e ele será eu hoje", em referência ao violonista que veio de última hora para participar desta miniturnê. Feitas as ponderações, o cantor emendou "Everyday", cover de Buddy Holly e seguiu com "Walking Man" e "Today Today", para chegar na belíssima "Country Road".

 

 

 

 

 


 

lista de casas

São Paulo

 

Rio de Janeiro

 

Belo Horizonte

 

Clientes

Contato

Aurolights equipamentos e produção

Endereço: Av. Presidente Wilson, 5080 - Vila Independencia, São Paulo - SP, 04220-001

E-mail: arnaldo@aurolights.com.br

Telefone: (11) 2713-8500


Social

Aurolights Equipamentos & Produção