Contato: (11) 2713-8500 | arnaldo@aurolights.com.br

Caetano Veloso e Gilberto Gil juntos no Citibank Hall

 

Os dois foram precedidos pela chegada de Fernando Henrique Cardoso na plateia. O ex-presidente, que tinha uma mesa reservada bem em frente ao palco, atendeu pedidos de fotografias e chamou a atenção do público, que o aplaudiu. Parte dos presentes, ao perceber a movimentação, ensaiou uma vaia, mas logo as luzes se apagaram e a apresentação começou.

 


 

"Boa noite, São Paulo", disse Veloso, na primeira das poucas e breves interações com o público, antes da versão de É Luxo Só, de Ary Barroso e Luís Peixoto, e É de Manhã, composição da dupla protagonista da noite.

 

"Essa é a música mais velha que compomos juntos, entre 1963 e 1964", explicou Caetano. "Agora vamos tocar a mais nova." Tratava-se de As Camélias do Quilombo do Leblon, que, segundo o músico, foi escrita na madrugada de quinta (22) e estreou na primeira apresentação em São Paulo.

 

 

Na primeira metade do espetáculo, Caetano é o protagonista, assumindo a dianteira nas interpretações de Sampa, Nine out of Ten, Odeio e na versão de Tonada de Luna Llena, do venezuelano Simón Díaz. Entretanto, a apoteose é de Gil. O público vibra mais quando chega a hora de Expresso 2222, Toda Menina Baiana e Andar com Fé, esta última já com alguns da plateia de pé, dançando.

 

 


 

lista de casas

São Paulo

 

Rio de Janeiro

 

Belo Horizonte

 

Clientes

Contato

Aurolights equipamentos e produção

Endereço: Av. Presidente Wilson, 5080 - Vila Independencia, São Paulo - SP, 04220-001

E-mail: arnaldo@aurolights.com.br

Telefone: (11) 2713-8500


Social

Aurolights Equipamentos & Produção