Contato: (11) 2713-8500 |arnaldo@aurolights.com.br

Black Sabbath

 

chuva veio na noite do domingo (4) em São Paulo como previsto. Apertou, encharcou a plateia e não deu trégua até o final, mas não conseguiu estragar o que promete ser o último show da carreira do Black Sabbath para os fãs brasileiros. O aguaceiro não diminuiu o entusiasmo das 65 mil pessoas no estádio do Morumbi nem a força da performance do grupo que deu forma ao heavy metal quase 50 anos atrás.
Em uma apresentação de 1h40, iniciada com apenas 5 minutos de atraso, a banda inglesa cumpriu à risca o script das performances da perna latino-americana da turnê "The End", de 13 músicas, quase todas dos três primeiros álbuns e sempre na mesma sequência.

A previsibilidade ajuda a impedir grandes erros dos quase septuagenários, mas priva os fãs de grandes surpresas e da esperança de canções de alguns álbuns favoritos, como "Sabotage" (1975).


O vocalista Ozzy Osbourne comanda o show com seus habituais "I love you all" e "I can't hear you", mas poucos momentos parecem fugir realmente do plano. Em um deles, o cantor se juntou ao coro do público que pedia a uma fã sem camiseta que se virasse. "Vira! Vira!", gritou Ozzy, em bom português.


Não que alguém tenha saído do estádio reclamando. Os três integrantes do quarteto original mantêm um entrosamento que torna difícil acreditar nos anos separados.
Ozzy talvez não consiga atingir as notas mais altas de antigamente, mas é responsável pelo contato direto com o público. Levanta a camisa, mostra a bunda e segura a energia dos fãs mesmo sob o castigo da chuva.

 

 


 

lista de casas

São Paulo

 

Rio de Janeiro

 

Belo Horizonte

 

Clientes

Contato

Aurolights equipamentos e produção

Endereço: Av. Presidente Wilson, 5080 - Vila Independencia, São Paulo - SP, 04220-001

E-mail: arnaldo@aurolights.com.br

Telefone: (11) 2713-8500


Social

Aurolights Equipamentos & Produção