Contato: (11) 2713-8500 | arnaldo@aurolights.com.br

One Direction no Brasil - Turnê "Where We Are"

(Fonte: UOL. Fotos: UOL e M.Rossi)


Mesmo com a fama que os ingleses têm de serem pontuais, foi com 30 minutos de atraso que a boyband britânica One Direction deu início à sua primeira apresentação no Brasil, na noite da quinta-feira (8/maio), no Parque dos Atletas, zona oeste do Rio. O espetáculo começou às 20h45 e reuniu um público de 40 mil pessoas, segundo a organização do evento.
Em sua primeira vinda à América do Sul, na turnê "Where We Are", o quinteto começou o show atrasado em razão da greve que paralisou mais de 70% da frota de ônibus na cidade. A banda formada por Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson, que foi revelada há quatro anos no reality show britânico "The X Factor" e se tornou um fenômeno mundial, abriu a apresentação com a agitada "Midnight Memories", para delírio geral da plateia, formada por crianças e adolescentes, que tomou conta do Parque dos Atletas, local que abriga a Cidade do Rock.

A banda ainda se apresentou em São Paulo no Estádio do Morumbi nos dias 10 e 11/maio, reunindo mais de 60 mil fãs por noite.


 

 


 

lista de casas

São Paulo

 

Rio de Janeiro

 

Belo Horizonte

 

Clientes

Contato

Aurolights equipamentos e produção

Endereço: Av. Presidente Wilson, 5080 - Vila Independencia, São Paulo - SP, 04220-001

E-mail: arnaldo@aurolights.com.br

Telefone: (11) 2713-8500


Social

Aurolights Equipamentos & Produção