Contato: (11) 2713-8500 | arnaldo@aurolights.com.br

Musical rock "Jesus Cristo Superstar"

(Fonte: UOL)


Com Negra Li interpretando Maria Madalena e Igor Rickli como Jesus Cristo, o espetáculo musical "Jesus Cristo Superstar", estreiou dia 14 de março de 2014, no Teatro do Complexo Ohtake Cultural, zona oeste de São Paulo.
No palco, rock n' roll é o elemento principal da montagem de Andrew Lloyd Weber e Tim Rice, com versão brasileira de Bianca Tadini e Luciano Andrey. O espetáculo apresenta um texto politizado, cheio de gírias, demonstrando irreverência, contestação e liberdade.
A narrativa apresenta a última semana de vida de Jesus Cristo, desde sua chegada em Jerusalém até o dia em que foi crucificado. Jesus Cristo, Judas Iscariotes e Maria Madalena são os personagens centrais nas questões políticas, religiosas e pessoais que são vividas pela humanidade até hoje.
O elenco traz ainda Alírio Netto, como Judas; Fred Silveira, como Pilatos; e Wellington Nogueira, como Herodes.
Criado no início dos anos 70, se utilizando da energia de contestação resultante de Maio de 68, o espetáculo foge da narração bíblica e traz características mais modernas e atemporais.
"Jesus de Nazaré era antes de mais nada um revolucionário, que lutava contra a opressão. Ele não era somente um líder religioso. Líder, sim, mas muito humano, com seus conflitos e dúvidas, como qualquer líder espiritual budista, muçulmano, judeu ou cristão", afirma o diretor artístico Jorge Takla.


 

 

 

 


 

lista de casas

São Paulo

 

Rio de Janeiro

 

Belo Horizonte

 

Clientes

Contato

Aurolights equipamentos e produção

Endereço: Av. Presidente Wilson, 5080 - Vila Independencia, São Paulo - SP, 04220-001

E-mail: arnaldo@aurolights.com.br

Telefone: (11) 2713-8500


Social

Aurolights Equipamentos & Produção