Contato: (11) 2713-8500 | arnaldo@aurolights.com.br

Linkin Park "rege" coro de 27 mil pessoas em São Paulo

 

(Fonte:UOL)


Enquanto a cidade aguardava o resultado das urnas no primeiro turno das eleições municipais, 27 mil pessoas (segundo os organizadores) estavam no Anhembi para ver e ouvir o Linkin Park, e, principalmente, cantar junto com a banda. O público acompanhou em coro até mesmo as várias músicas de "Living Things", novo disco do grupo, lançado em 2012.
O sexteto americano entrou pontualmente às 21h (o show foi transmitido por um canal da TV a cabo), girou a chave de ignição e mandou "Faint". Canções como "Victimized" ganharam peso ao vivo.
Com mais de 15 anos de carreira, a banda desfila em discos e shows influências de vários gêneros. Nas vezes em que acerta, sabe dosar a mistura de metal, rap e música eletrônica e insere no resultado uma tonalidade pop. É este equilíbrio que faz com que as músicas do LP sejam tão cantadas. O primeiro grande hit só veio aos 50 minutos, com "Breaking the Habit", mas os fãs passaram todos os outros 49 testando voz e pulmões em temas como "Somewhere I Belong" e "In My Remains".
Ainda que tenha a maior parte de seu público formado por adolescentes e pós-adolescentes, boa parte da plateia era de jovens aparentando cerca de 30 anos. A balada "Leave Out All the Rest" levou muita gente destas duas gerações às lágrimas. "What I've Done" e "One Step Closer", esta com efeitos pirotécnicos na abertura, foram as duas últimas antes do bis.
A banda voltou ao palco com "Burn it Down" e efeitos visuais. Em "In the End", o cantor e multi-instrumentista Mike Shinoda foi até o meio do público. "Bleed it Out" completou o repertório, incluiu um trecho de "Sabotage", do Beastie Boys, e foi encerrada com uma explosão. Não teve "Crawling", um dos principais hits, que o LP não tem mesmo tocado nesta turnê, mas foram 90 minutos de um show em que o público virou um coadjuvante que merecia troféu pela participação.


 

 

 


 

lista de casas

São Paulo

 

Rio de Janeiro

 

Belo Horizonte

 

Clientes

Contato

Aurolights equipamentos e produção

Endereço: Av. Presidente Wilson, 5080 - Vila Independencia, São Paulo - SP, 04220-001

E-mail: arnaldo@aurolights.com.br

Telefone: (11) 2713-8500


Social

Aurolights Equipamentos & Produção