Contato: (11) 2713-8500 | vendas@aurolights.com.br

Bon Jovi compila 27 músicas ao vivo em São Paulo e mostra que não há passado para renegar

(Fonte: UOL)

Não há passado para ser renegado na história do Bon Jovi. Os quase 30 anos da banda, divididos em 11 discos de estúdio, deram aos músicos de Nova Jersey um nome de peso para ostentar --não a toa foram recentemente indicados ao Hall da Fama do Rock and Roll-- e renderam uma extensa lista de hits que envelheceram com dignidade. Desta forma saíram os 27 sucessos que o grupo tocou na noite desta quarta-feira (6/10/2010) em São Paulo, no estádio do Morumbi.

 

 

Horas antes do show, durante entrevista concedida a jornalistas nas dependências do estádio, Jon Bon Jovi avisou que a duração do show dependeria apenas da resposta do público. "Se quiserem três horas, tocaremos por três horas", disse, referindo-se ao tempo da apresentação em Buenos Aires, no último domingo (3).
Se esse foi mesmo o critério que definiu o repertório da noite, a resposta do público foi positiva. Das 21h17 até as 00h12, a banda tocou 27 músicas, entre baladas e rock and roll, entre (muitos) velhos sucessos e (poucas) novas investidas.
Ainda que o show do Bon Jovi pareça plastificado pela falta de espontaneidade, a banda parecia verdadeiramente comovida com o fervor das cerca de 65 mil pessoas no Morumbi. "Vocês estão comigo nesta noite? Então me mostrem o seu melhor", pediu o vocalista mais de uma vez. Prontamente atendido, a plateia vibrou a cada introdução reconhecida e respondeu com entusiasmo aos contatos do cantor.

 

 

Depois de duas horas de apresentação, a banda deixou o palco com "Keep The Faith" e voltou carregada pelo coro sem ensaio do público para "take my hand, we'll make it, I swear, ooo-oh" de "Livin' On a Prayer". Com os músicos no palco vieram também "These Days", "Wanted Dead Or Alive" e "Someday I'll Be Saturday Night", para só então atender aos pedidos da plateia. "Livin On A Prayer" trouxe o resultado de uma campanha que a banda começou em fevereiro, quando pediu aos fãs que enviassem vídeos cantando a música para serem exibidos durante a turnê.
Ao final, a banda veio à frente do palco, agradeceu ao público e se despediu, mas parece não ter visto caminho para ir embora com a multidão pedindo por mais show. De uma pequena reunião à frente da plateia saiu a decisão: "Bed Of Roses", que se encontrou com olhos embriagados de choro e mãos ao alto, rendidos pelo passado glorioso que o Bon Jovi trouxe ao presente.

 

 


 

lista de casas

São Paulo

 

Rio de Janeiro

 

Belo Horizonte

 

Clientes

Contato

Aurolights equipamentos e produção

Endereço: Av. Presidente Wilson, 5080 - Vila Independencia, São Paulo - SP, 04220-001

E-mail: vendas@aurolights.com.br

Telefone: (11) 2713-8500


Social

Aurolights Equipamentos & Produção