Contato: (11) 2713-8500 | arnaldo@aurolights.com.br

Portfolio 2015

Shows

 

Ligabue no Teatro Bradesco SP

O grande nome do rock na Itália dos últimos 25 anos, Luciano Ligabue apresenta a turnê "MONDOVISIONE TOUR - MONDO 2015" no Brasil. Detentor do recorde europeu de artista que mais vendeu ingressos em apenas um show, ele faz única apresentação em São Paulo, no Teatro Bradesco

Foo Fighters faz show para Morumbi lotado em SP

Com o baterista Taylor Hawkings ao fundo, Dave Grohl comanda o público do Foo Fighters durante show da banda no Estádio do Morumbi, em São Paulo

Kesha

Nesse último domingo (25/01/2015) aconteceu mais um show da estrela pop internacional, Kesha, no Citibank Hall, na cidade de São Paulo, que estava fazendo aniversário.

Steve Hackett

O guitarrista Steve Hackett vem ao Brasil em março com a turnê "Genesis Extended", que apresenta músicas do grupo de rock progressivo Genesis. Os shows acontecem no Rio de Janeiro, no dia 8 de março, e em São Paulo, no dia 10, no Citibank Hall de cada cidade.

Joss Stone

Na apresentação, a cantora, que é considerada uma das grandes vozes do soul, mostra a série de shows "Total World Tour", turnê prevista para durar três anos e passar por 204 países. Segundo a produtora Time for Fun, o repertório desse show també deve incluir as músicas do próximo disco de Joss, intitulado Water for Your Soul, que sai no segundo semestre de 2015.

ROBERT PLANT

No show o cantor, uma das atrações do festival Lollapalooza Brasil, apresenta diversas canções da época do Led Zeppelin, além das faixas autorais ao lado da banda The Sensational Space Shifters. Já a cantora Annie E. Clark, mostra as faixas de seu álbum homônimo, St. Vincent, que conta com as ótimas "Birth in Reverse" e "Digital Witness".

JACK WHITE

Considerado uma das principais atrações do festival Lollapalooza Brasil 2015, que acontece nos dias 28 e 29 de março, em São Paulo, o artista traz ao país o show de seu mais recente trabalho, o disco Lazaretto, lançado em junho de 2014.

Foster The People

Neste show, a banda norte-americana formada por Mark Foster, Cubbie Fink e Mark Pontius mostra as faixas do disco de estreia Torches, como "Pumped Up Kicks", "Don't Stop (Color On The Walls)", "Houdini" e "Helena Beat", e do álbum seguinte, Supermodel, como "Coming of Age", "Best Friend" e "Are You What You Want To Be?".

Kongos + Fitz and the Tantrums

No show, a banda sul-africana Kongos, formada por Johnny Kongos, Jesse Kongos, Dylan Kongos e Danny Kongos, apresenta os sucessos "I'm Only Joking", "Come with Me Now" e "Sex on the Radio". Já os norte-americanos da Fitz and The Tantrums animarão o público presente com os hits "The Walker", "Pickin' Up The Pieces" e "Out Of My League".

Skrillex, Major Lazer, Dillon Francis

Evento que leva diversas atrações do Lollapalooza Brasil para o Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, contou com a presença dos produtores Skrillex, Major Lazer, Dillon Francis e DJ Snake para animar a galera que curte ouvir um bom som eletrônico.

Three Days Grace

Neste show, a banda canadense formada por Matt Walst, Barry Stock, Brad Walst, Neil Sanderson e Dani Rosenoer apresenta os sucessos dos álbuns One-X,de 2006, Life Starts Now, de 2009, e Transit Of Venus, de 2012, como "I Hate Everything About You", "Just Like You", "I Am Machine" e "Painkiller".

Foster the People + Bastille

Mark Foster, líder e praticamente dono do Foster the People, só apelou para uma breve declaração de afeto ("vocês são uma plateia maravilhosa!") ao final da apresentação.

Lollapalooza 2015

A organização do festival Lollapalooza 2015, que acontece em 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, anunciou nesta quinta-feira (27) os dias em que cada artista da programação vai se apresentar (veja lista abaixo). As principais atrações são Jack White, Pharrell Williams, Robert Plant, Calvin Harris, Skrillex, The Smashing Pumpkins, Foster the People e Bastille. Ainda não foram informados os palcos e os horários em que eles tocam.

Jason Mraz

Nas performances de divulgação do mais recente trabalho (YES!, lançado no ano passado), Jason Mraz é acompanhado pela banda Raining Jane, que tocou com o músico na gravação do álbum base para a excursão.

Imagine Dragons

Formada em 2009, a banda que conta com o vocalista Dan Reynolds, o guitarrista Wayne Sermon, o baixista Ben McKee e o baterista Daniel Platzman vai lançar seu novo álbum, Smoke + Mirrors em 17 de fevereiro de 2015, pela KIDinaKORNER/Interscope Records.

Seether

O grupo de post-grunge sul-africano Seether se apresentou pela primeira vez em São Paulo, no domingo (19), na Áudio Club; divulgando a turnê de seu sexto álbum de estúdio 'Isolate and Medicate'I (2014). Com noite nublada e chuvosa, o público fiel compareceu no local para celebrar a passagem da banda pelo país em grande número. A abertura do evento ficou por conta do grupo de hard rock brasileiro, Doctor Pheabes. Antes do show na capital paulista, o Seether já havia se apresentado em solo carioca.

Backstreet Boys

É possível dizer com certeza que milhares de namorados e maridos perderam a prioridade neste dia dos namorados. Isso porque os Backstreet Boys realizavam sua primeira apresentação em São Paulo na noite desta sexta-feira (12) para um Citibank Hall lotado de fãs que provavelmente passarão o fim de semana roucas.

America

Dá para esperar alguma supresa de uma banda de classic rock com 45 anos de labuta? Sim, garante Dewey Bunnell, 63 anos, veterano do America. O duo capitaneado por ele e Gerry Beckley, 62, vem ao Brasil ao lado de músicos que nasceram dez anos depois da formação da banda (serviço abaixo). O resultado, promete Dewey, é um show com "mais pegada".

Violetta

A despedida de Violetta dos palcos latino-americanos contará com a emoção e alegria dos protagonistas da novela teen do Disney Channel - Martina Stoessel (Violetta), Diego Domínguez (Diego), Jorge Blanco (León), Mercedes Lambre (Ludmila), Facundo Gambandé (Maxi), Alba Rico (Naty), Samuel Nascimento (Broudey), Candelaria Molfese (Camila) e Ruggero Pasquarelli (Federico) – que interpretarão um amplo repertório musical. No espetáculo, serão apresentados os hits das primeiras temporadas de Violetta, além de canções do último álbum.

Tokio Hotel

A banda alemã de maior destaque internacional dos últimos 20 anos, o Tokio Hotel retorna ao Brasil para apresentação única!

Muse

Sozinho, o Muse não arrebanhou a multidão de eventos anteriores no Brasil. Neste sábado (24), no Allianz Parque, a banda vendeu 27 mil de 31,7 mil ingressos disponíveis, segundo a produtora T4F. Tinha muito espaço vazio na Pista Premium. A Arquibancada Superior nem foi aberta - quem tinha ingresso para este setor foi realocado para outros

Ariana Grande

A cantora tem 22 anos e sete canções que chegaram à principal parada americana.

Pearl Jam

Tudo bem, a empolgação pode ser a mesma, mas o show nunca é. O Pearl Jam é conhecido por não repetir setlists, e desta vez não foi diferente. Das 33 músicas, apenas 14 foram tocadas na apresentação de 2011. Sem contar que — comemorem!

Morrissey

Direto ao ponto, ele começou com "Suedehead", primeiro e imenso hit de seu primeiro disco solo, emendou com a tão querida pelos fãs "Alma matters" e com a primeira das quatro músicas dos Smiths que cantaria naquela noite, "This charming man". Nesta, nem precisou se preocupar com o primeiro verso, cantado em coro pelo público.

 

 

 

lista de casas

São Paulo

 

Rio de Janeiro

 

Belo Horizonte

 

Clientes

Contato

Aurolights equipamentos e produção

Endereço: Av. Presidente Wilson, 5080 - Vila Independencia, São Paulo - SP, 04220-001

E-mail: arnaldo@aurolights.com.br

Telefone: (11) 2713-8500


Social

Aurolights Equipamentos & Produção